Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

Sobre Korea Union ♕

Annyeong Pink Velvets!

Opaa! Você é novo(a) aqui? Você não sabe o que são os Pink Velvets? Você não sabe o que é o Korea Union? Venha que eu vou te explicar!

Korea Union é o blog que você está acessando agora, sobre k-pop em geral, variedades e tudo mais! Aqui fazemos reviews das músicas, falamos sobre os grupos, álbuns, comebacks, debuts, postamos traduções das músicas e MVs, fazemos edits e postamos gifs! Atualmente, estamos com o layout free Pastel Velvet feito pela Giovana do blog Sugar Free, e mudamos o tema das imagens do layout, o tema atual é AOA Cream, a nova sub-unit do AOA. >> Clique aqui para baixar o layout free <<

Pink Velvets é o nome do fandom do blog, simples assim. Aí me perguntam: "Por que Pink Velvets ?" 1º: Red Velvet é o meu grupo ultimate. 2º: Mudei para pink porque é uma cor fofa e... é só isso mesmo.

Joy do Red Velvet é minha ultimate bias e eu sou dona da fanbase brasileira dela, a Joy Brasil. Saiba mais sobre Joy Brasil no menu 'Joy BR' no cabeçalho! Quer saber os meus grupos preferidos, meus bias e ultimates? Clique no menu 'Bias' no cabeçalho!

Quer dar uma sugestão de review,tradução,perfil de um grupo,edit ou gif? Deixe nos comentários! Respondo e retribuo todos. Também pode-se pedir irmandade ou afiliação por comentários! 

Lia Park || Korea Union

Nenhum comentário:

Postar um comentário