Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

Nova Unit do AOA?! Preparem-se para o lacre de AOA Cream!













Recentemente, foi divulgada a nova sub-unit do AOA, chamada AOA Cream!

Annyeong Pink Velvets o/ Vocês ficaram sabendo da nova unit do AOA? 
Não?? Saiba mais nesse post. XD O debut da sub-unit será dia 12 de fevereiro e está meio óbvio que vou fazer review de tudo S2 Já faz mais ou menos um tempinho que foi divulgada essa sub-unit (1 semana talvez, ou um pouquinho mais). AOA Cream será um trio formado pelas integrantes Yuna, Hyejeong e Chanmi, e o single se chamará I'm Jelly Baby. Clique no 'Vem pro lacre mona ' para saber mais um pouquinho sobre AOA Cream.
O teaser que foi divulgado é meio tema 'Sailor Moon', aparecem elas se transformando igual as Winxs XD, e após as transformações, vem um teaser do 'toque' da música! Achei bem divertido! O nome do teaser é "AOA CREAM_ TRANSFORM" e foi upado no canal da 1thek! Assista-o abaixo:


Minha bias no AOA é a Hyejeong, então estou bem feliz e animada com o debut, e eu AMEI O CABELO DELA, SÉRIO MESMO ESSE ROSA TÁ LINDO! Tá parecendo a Taeyeon do Girls' Generation na época de 'Party'! Acho que as fotos teaser do comeback combinam com a cor do layout, então eu estou mudando e colocando as fotos que combinam. O layout só estará "pronto" quando lançar todas as fotos.
Abaixo, colocarei um link com todas as fotos que foram divulgadas até agora!

 


 Tá, tá! O post está pequeno, mas é só para avisar do debut da sub-unit! Desculpe, é que eu estou bem animada para esse debut! 
E como sempre, vou fazer um pequeno perfil para cada integrante!! 
Fiquem com esse lindo gif da minha deusa Hyejeong! 


Lia Park || Korea Union 

Nenhum comentário:

Postar um comentário