Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

Review AOA Cream - 질투 나요 BABY ♥ + Conheça a sub-unit!

Saiu o TÃO ESPERADO debut da sub-unit do AOA, AOA Cream! Antes de ontem, dia 11 de fevereiro, às 13:00 (horário de verão) foi lançado o MV de I'm Jelly Baby, do AOA Cream. Eu estava esperando muito esse debut, e a música é ótima! (E vicia pra caramba) A sub-unit é formada pelas integrantes Yuna, Hyejeong e Chanmi do AOA (claro, porque é uma sub-unit :P) O post era para ter saído antes de ontem, na noite do dia de lançamento, mas eu fiquei doida procurando imagens para ilustra e para o layout que fiquei sem tempo para postar, e ontem eu estava ocupada fazendo o cabeçalho, que é bem simples mas gastou todo o meu tempo, porque procurei imagens em tudo quanto é lugar, ainda baixei milhares de fontes! E o lay novo é free e foi feito pelo lindo, fofo e perfeitinho Snack Cheese! Vamos logo pro post!
Review AOA Cream -  질투 나요 BABY ♥ + Conheça a sub-unit!


Primeiro vou contar uma história bem emocionante (sqn)! 
Eu estudo de tarde, e a aula começa às 13:00. E é tipo..na HORA que lançou o MV! Tocou o sinal, e eu e minhas colegas estávamos LOUCAS, antes do professor chegar na sala, entrei no youtube e gritei "LANÇOOU AAAAAA"! Vimos só o início até a parte das transformações depois o professor chegou! E eu bem ansiosa, porque eu estava esperando MUITO esse debut, no intervalo, corri pro banheiro com o fone e celular escondidos (meu celular não cabe no bolso), tranquei a 'cabine', e fui ver, pois é, bem normal. Tive alguns ataques de fangirl, depois fui ver VIXX pra acalmar ashuah nem deu tempo pra comer ;--;

A música 질투 나요 BABY (I'm Jelly Baby) é bem animada e viciante! 
Ouça apenas o áudio aqui - Baixe a música aqui

O MV é tipo Winx e Sailor Moon, elas eram fadinhas mágicas que tem poderes! No início toca um pedaço de Heart Attack (AOA) e elas estão em um 'café' (foto da ilustra)! Depois a Hyejeong recebe algumas mensagens no celular e vê que o seu namorado ou crush está do lado de fora do café com uma menina. Elas de repente viram Sailor Moon e vão se vingar dele! Ele e a menina são congelados pelos poderes delas. Chanmi chuta a perna dele, Yuna eu não sei o que ela faz, acho que cócegas :P, e a Hyejeong pega chantily e coloca no nariz dele. Depois elas o descongelam e ele sente tudo, e a menina fica lá com cara de trouxa não entendendo nada :v



Sobre a Música:

Sobre a música, não posso negar que é viciante e fica na sua cabeça (Babababy, -coreano- i'm your lalalady -coreano-) Você decora ela rapidinho, porque sempre dá vontade de ouvir de novo! E por mim, a melhor parte da música foi o rap da Chanmi, que deusa! *o*
- Veja a tradução da música aqui - cr.: AOA - Ace Of Angels Brasil/Brazil

A Dança:

A dança é bem simples, e elas já fizeram se não me engano, 2 lives em programas semanais! Abaixo dos gifs, você pode clicar ver as lives.







Live no Music Bank - Live no Music Core

Saiba mais sobre a sub-unit, AOA Cream! 















AOA Cream é a nova sub-unit do girlgroup AOA. I'm Jelly Baby foi a música do seu debut. O sub-grupo é formado pelas integrantes Yuna, Hyejeong e Chanmi (isso todo mundo já sabe) Não tem muita coisa pra contar porque o debut foi antes de ontem :v

Integrantes:

Hyejeong:



Foi a que mais se destacou no MV! Por causa do seu cabelo rosa lindo, fofo e perfeito!

 Nome Completo: Shin Hye Jeong (신혜정)
Data de Nascimento: 10 de agosto de 1993 (22 anos)
Posições no AOA: Vocalista Guia, Dançarina Guia e Face.

Yuna:



Nome Completo: Seo Yu Na (서유나)
Data de Nascimento: 30 de dezembro de 1992 (23 anos)
Posições no AOA: Vocalista Líder (sim, só isso T.T)

Chanmi:



Nome Completo: Kim Chan Mi (김찬미)
Data de Nascimento: 19 de junho de 1996 (19 anos)
Posições no AOA: Dançarina Principal, Vocalista de Apoio, Rapper Líder e Maknae.

E então? Qual sua bias no AOA Cream? <3 Boa Noite, fiquem com esses gifs lindo delas!





7 comentários:

  1. Lia, eu também fiquei esperando essa música sair e, por coincidência, ela saiu durante a aula. Fiquei super frustrada de não poder ver na hora. I'm Jelly Baby é muito viciante (tô ouvindo direto à uns dois dias) e garotas estão perfeitas. Adorei o cabelo rosa da Hyejeong <3 e a voz da Yuna e o rap da Chanmi <3
    Só acho que o mv podia ter sido melhor, sei lá... Achei muito 2012 hasuahushu''
    { Flower ❀ Power }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ~~

      Eu também não paro de ouvir a música (Babababy i'm your lalalady) Concordo com essa de MV de 2012, o Kpop atualmente está muito americanizado asuhah~~

      Kisses ><

      Excluir
  2. Olá Lia, você falou que iria mudou o cabeçalho ficou lindo!!! A ilustração combinou com o layout! Já ouvi falar antes de AOA, o jeito que vocês escreveu ficou uma doçura! <33 msuahsuahus, você ouvindo Cream na escola! Deve ter sido uma aventura!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
  3. Oi Yuka ~~ Obrigada, eu também gostei, achei que iria ficar pior maushaus Sério? Que bom que gostou do que eu escrevi! Sim, foi uma aventura que no meio tive que dar adeus ao meu amiguinho fone de ouvido ;-;

    Bye Bye <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo, tudo bem com a sua pessoa? Depois desse mini-ataque k-fan-maniaca, espero que esteja tudo bem com você rsrsr'.

    Confesso que eu me perguntei porque apenas 3 integrantes (?), daí me toquei que era literalmente um sub-grupo. -estou lenta hoje- As Maknaes sempre se tornam minha bias, mas desta vez eu me deparei com a beleza da YuNa, e me sinto apaixonada ♥

    Ainda não escutei o Audio da música, e não assisti o MV. A história que se passou no Mv é bem estranha rsrsrrs' Coitada da garota que ficou sem entender nada, eu sou ela na vida. Eu já vi algo parecido em algum lugar kkkk' Coitadinho dele, imagina ele do nada se doendo por causa de um chute que levou a 1 minuto atrás -(?)-

    Adios, d-epressione.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Maggie <3
      UAHSUAS Sempre também me apaixono pelos maknaes, não sei porquê :v A Yuna é linda né?!

      A menina que ficou sem entender nada, somos nós na vida UHAUSHA Sou lerda e sempre boio nas coisas~~

      Annyeong! <3

      Excluir
  5. Quando lançou o MV,eu já estava baixando a música no meu celular <3 e antes eu já sabia que ia lançar uma sub-unit do AOA :)

    ResponderExcluir