Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

TAG: Kpopper na Real ♡

Annyeong! ^^ Depois de muito tempo sem postar, eu voltei! Mais de 15 dias...</3 Mas prometo que vou postar com mais frequência. E pra esse post, eu trouxe uma TAG  chamada 'Kpopper na Real'! Aaah e eu estava esquecendo de contar uma coisa! Adivinha onde eu estou??? Dica: Começa com C de Coréia! Sim, eu estou em casa! Fazendo nada ;-; Quero ter uma intro maior, então vou enrolar aqui. Pera aí, to pensando no que eu coloco na intro. Já sei! Viram o novo MV do B.A.P? Está muito lindo! Recomendo. >> Clique aqui para ver << Vocês querem ir pro post logo? Então tá! 
TAG: Kpopper na Real ♡ Leia mais!:

Primeiro, eu estava sem ideia do que fazer para o post, então lembrei do MV do B.A.P, mas eu não conheço o grupo muito bem para fazer um review, mas meu bias é o Youngjae. Então lembrei de um post com tag no blog Snack Cheese e pensei: 'Vou fazer uma tag.' Eu não tinha ideia de onde achar uma tag legal então pesquise no google: ' TAG Kpop' e apareceu algumas bem legais. Escolhi uma e salvei o link de outras para fazer futuramente! 

Encontrei a TAG no blog Hello Korea.

Ela tem 17 perguntinhas! PARA DE ENROLAÇÃO E FAZ A TAG LOGO LIA!!!
(aposto que vocês estão assim agora)

1. Há quanto tempo conhece o Kpop? E como conheceu?
Eu conheci o Kpop em 2013, mas virei kpopper em 14 de julho de 2014! Eu lembro por que fiz uma anotação sobre kpop no meu celular e está com essa data! Conheci o kpop assim: A turma da minhã irmã na escola, foi convidada para uma apresentação de outra turma na escola. E nessa apresentação teve umas meninas que dançaram K-Pop. E minha irmã chegou em casa e pesquisou e comecei a ouvir com ela. XD

2. Qual foi o primeiro MV que você assistiu? Aquele que lhe apresentou ao Kpop!
Aquelas meninas dançaram T-ara - Roly Poly e foi o primeiro que eu assisti. Naquela época, fiquei só ouvindo elas mesmo. Depois me interessei por SNSD, muito depois....foi quando eu virei kpopper de verdade *u*

3. Você se lembra da sua primeira reação ao ver o seu primeiro MV de Kpop? sem sim, como foi?
Não sei...mas acho que foi mais ou menos assim "Olha que dança legal, a música é bem divertida, vou pesquisar mais um pouquinho sobre elas!" Maior erro da minha vida (sqn) <3

4. Quais são os seus grupos favoritos? Cite os fandons que você pertence.
Meus grupos favoritos são: Red Velvet (não tem nome de fandom ainda), GOT7 (IGOT7), AOA (Ace of Elvis), G-Friend (Buddy), Girls Generation (Sone), VIXX (Starlight), BTOB (Melody), BTS (Army), 4Minute (4NIA), B.A.P (BABY), NU'EST (L.O.V.E), etc... 

5. Qual/Quais são os seus bias e ultimate bias?
Eu já fiz um post sobre isso. Meus Ultimas são: Joy - Red Velvet, Youngjae - GOT7, ChoA - AOA, Seohyun - SNSD, Ravi - VIXX, Sungjae - BTOB e SinB - GFriend. São muitos né? Alguns falam que pode ter só um, mas não estou nem aí, tenho muitos!

6. Qual é a empresa que você mais gosta? E a que menos gosta?
A empresa que eu mais acompanho é a SM, então pode se dizer que é a SM. Odeio quando jogam todo esse hate para a empresa. Eles podem ser rígidos e mandar os idols trabalharem muito (absurdo), mas eles produzem músicas de qualidade. Eu gosto de muitas empresas, de todas! Então não há nenhuma que eu não goste!

7. BoyGroup ou GirlGroup? 
Eu acompanho mais girlgroups, então eu escolho Girlgroups!

8. O que mais te irrita no Kpop?
Aquelas fãs que acham que o seu grupo é o maior, o melhor, aquelas fãs que brigam por causa de shipp, aquelas fãs que mandam mensagens ameaçadoras para a namorada do bia3s, aquelas fãs que falam que o bias dela é só dela e não pode ser de mais ninguém! (Repeti muito 'aquelas fãs') Também fico revoltada por causa dos preços dos shows e dos álbuns! ;--; 

9. Quais shows de kpop você já foi? E já fez alguma loucura de fã?
Nunca fui em nenhum, mas pretendo ir em um do Red Velvet futuramente! <3
Hm...já fiquei mandando mensagem loucamente para meu bias no direct do Instagram! Isso conta? Aliás, o Ren do Nu'est já me respondeu! <3 <3

10. Quantos álbuns você tem na sua coleção?
Nenhum... ;-; Mas estou juntando dinheiro para o próximo álbum do Red Velvet, que o comeback já está chegando! <3

11. Se todos os seus álbuns desaparecessem o que você faria?
Não tenho nenhum... mas se eu tivesse e eles desaparecessem, eu me trancaria no banheiro e choraria o resto da minha vida, pois eles são muito caros e é difícil juntar dinheiro! 

12. Se pudesse viver em um MV, qual MV seria? E porque?
Provavelmente eu escolheria Ice Cream Cake - Red Velvet, Stop Stop It do GOT7 ou Girls Girls Girls do GOT7. Por que seria ICC? Porque é um clipe divertido, naquele posto de gasolina? Imagina que legal! Por que Stop Stop It? Porque é um MV Colegial, bem legal, eu gostaria de viver no mundo daquele MV. Por que Girls Girls Girls? Um clipe bem maneiro! <3 <3

13. Cite 4 músicas que deveriam ter um MV.
Oh Boy e Stupid Cupid - Red Velvet, Hey-yo - CLC e Check - SNSD.

14. Cite 3 MVs favoritos do momento?
Rough - GFriend, AOA Cream - I'm Jelly Baby e Chained Up - VIXX.

15. Se você tivesse um grupo de kpop, qual posição você queria assumir?
Eu queria ser Dançarina Principal e Rapper Líder! :3

16. Cite 5 shows de kpop que você gostaria de ir?
Girls' Generation, GOT7, Red Velvet, AOA e G-Friend. Eu iria gritar muito, muito mesmo! Escrever cartazes em Hangul e em Inglês, vestir aquelas roupas brilhantes pro bias me notar mauhsuhsa <3

17. Cite 2 coreografias que você gostaria de aprender?
If You Do e Girls Girls Girls - GOT7

Bem, são só essas perguntinhas!!! Desculpe se eu tiver feito alguma coisa errada, nunca respondi uma tag! O que acharam? Vocês podem me recomendar algumas tags ou mais coisas nos comentários! Beijos de sorvete de morango para todo mundo! <3

9 comentários:

  1. Olá ~sou nova, pois é~

    Gostei das respostas e vou aproveitar suas respostas para conhecer novos girlgroups e boygroups, e as músicas também :3

    Red velvet, Ice Cream Cake *^*
    Adoro essa música, e também é o tema do meu layout, aliás, tá usando o layout do SC *^* É lindão '^'

    Você tem outro blog? Porque conheço seu nome de algum lugar, talvez eu já tenha vindo aqui... Amnesia 100%  ̄︿ ̄

    Bem, kissu >3< || Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Hello Mi

      Tem muitos grupos por ai que eu estou conhecendo agora, e tem uns que são muito bons e me pergunto por que eu não conheci eles antes '^'

      Ice Cream Cake é uma música viciante *uuu*
      Também acho, Yuka e Iza tem talento para fazer layouts <3

      Hm... eu tenho o 'Joy Brasil', que eu posto informações sobre a Joyzinha do RV <3 asuhauh

      ~Kissu *3*

      Excluir
  2. Olá Lia <33 Você que inventou a tag? Nossa quantos fandons você tem! Bem, para mim você respondeu direitinho! Você sabe criar tags, você podia criar mais tags quando pudesse. Iriam virar tags populares! O Korean Union é um ótimo blog, ainda mais com uma blogueira como você! Sucessos Lia~

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Hello Yuka *3*

      Tenho muitos fandons né '^' Pretendo conhecer mais grupos, mas aí ia ficar difícil de acompanhar todos .-.
      Sério? mauhsasuh Muito obrigada, também acho que você e a Iza são ótimas blogueiras! <3

      ~Byee >3<

      Excluir
  3. Lia <3, tudo bom? Você quase me enganou com esse negócio de C de Coreia ahusahua cheguei a tremer
    QUE tag perfeita! Nunca fiz uma mas agora que você apresentou essa deu vontade. A gente conhecei o kpop mais ou menos no mesmo tempo (só um ano de diferença). E temos alguns fandoms em comum! TIpo Red Velvet, AOA, SNSD e BTS. Eu aceitaria ir no show de todos haushaus
    Super concordo com o fato de que Check e Oh Boy deveriam ter mv, muito triste mesmo ;__;
    Acho que vou fazer a tag também. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Hello Moon <3

      Acho muito legal responder Tags, estou esperando uma no Flower Power <3 Qualquer show de kpop eu aceitaria ir uahsaush Check e Oh Boy são músicas ótimas e elas mereciam um MV ;--;

      ~Kissus >3<

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Liaaaaa,
    achei muito interessante a tag. Eu adorei o gif da Joy no final. Qual dança que as meninas dançaram na sua escola que fez você conhecer o Kpop? Eu não me lembro a primeira musica que ouvi. Ou foi Paparazzi do SNSD ou foi Im The Best do 2ne1, quando eu ouvi Im The Best, eu gostei até mas no início achei mais ou menos. Agora eu gosto mas da música. Eu não conheço a música Check do CLC. Mas no novo MV delas achei a musica boa só o refrão achei que poderia ser mais melhorado.
    Pra mim todas as bias são bem vindaaaaas. Esse lance de só ter uma Ultimate é um pouco até impossível porque são muitas bias boas. Enfim, vou parar de blábláblá.
    Agora que tu falou ia ser legal mesmo, viver no clipe do Ice Cream Cake. Ia ser divertido. Imagina andar num carro pra lá e pra cá, num post de gasolina e ficar comendo aquelas comidas (sorvete, bolo hmmmm) Me lembrei de Bolo Gelado com recheio. Que coisa é essa agora que eu me lembrei... To querendo comer.
    Poxa ontem fiz bolo (com a Yuka) e nem curti direito e hoje já acabou. Não conheço Girls Girls Girls. Acho que vou pesquisar depois. Você ein Lia Park, ta me fazendo ir conhecer montão de bandas novas.
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    Até mais lia Park de diversões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Iza ><

      Elas dançaram Roly Poly que pra mim é uma música muito fofinha e que eu ainda gosto! :D A música Check que eu citei no post é do SNSD, já ouviu? É do álbum de Lion Heart e elas já até fizeram live dessa música mas não tem MV! Absurdo!!!!

      Bolo Gelado com recheio? Parece uma delícia :3
      Bye Iza *3*

      Excluir