Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

New Adm ♥


Oie!! Eu sou a Yeon, nova administradora do blog ,e eu resolvi me apresentar pra vocês antes de postar qualquer coisa , então aqui vai algumas coisas sobre mim ♥

♥Nome: Song Yeon Young
♥Data de aniversario: 14/11.
♥Grupos de kpop favoritos:
Aoa,Girls generation,4minute,Bts,Infinite,Seventeen,Exo,
2ne1,Twice, etc..
♥Ultimate Groups: Girls gneration e Bts,Twice.
♥Cantoras Fav: Cl,Britney Spears,Kyary Pamyu Pamyu,Hatsune Miku, Lindsey Stirling (ela é uma violinista mas blz).
♥Meus bias: Yoon Bomi,Suga,Cl,Yoona,Suho etc..
♥ Eu Gosto: Video-Games,Quadrinhos,Kpop,Jpop,Series,Filmes,Chocolate,Bts etc..
♥EU Odeio:Pessoas Falsas,flop etc...

Bom, esse foi um resuminho sobre mim, ficou meio bobo mas tudo bem,espero de verdade que vocês gostem das minhas postagens ♥, amanhã talvez eu faça um review sobre o MV do BTS, Save me e suas teorias.

Bom é isso BYE ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário