Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

Playlist - Músicas repetitivas #1

Hello ^^ Eu não estava tendo ideias para um post, então vi que no cabeçalho tem escrito 'playlists' com uma foto da Sorn (CLC), e li o comentário da Yuka no último post pedindo uma playlist com as melhores músicas do Twice (que em breve irei fazer, esperem!), então decidi fazer uma playlist com as melhores músicas chicletes (repetitivas) do K-Pop (que eu conheço). Para quem não sabe, são aquelas que ficam repetindo a mesma palavra várias vezes! (Dumb Dumb Dumb Dumb Dumb Dumb). E provavelmente terá uma parte #2, então se vocês quiserem, podem deixar sugestões nos comentários! - Esse post será sobre as 10 músicas que selecionei. AVISO: Post sujeito a fazer músicas grudarem na sua cabeça. Cuidado!
Primeira música: Happiness!

Duvido que você nunca tenha ouvido 'la la la la la la la la la la happiness'! Essa música foi o debut do Red Velvet, foi lançada dia 1 de agosto de 2014, (o grupo está quase fazendo 2 anos de debut! 'u'). A letra da música fala sobre felicidade e o toque é bem animado! Eu posso confirmar, Happiness vicia muitoo!! Vejam o MV da música abaixo:


Gifs:




Segunda música: Dumb Dumb!

Não é à toa que a ilustra é uma foto promocional de Dumb Dumb. Se esse post fosse um ranking, ficaria em primeiro lugar. Pela segunda vez, (é a segunda música da lista :v) as meninas do Red Velvet aparecem no post. Seria um absurdo se o single não aparecesse na playlist. E foi confirmado que elas falaram a palavra 'Dumb' 219 vezes na música! Com Dumb Dumb, o grupo alcançou o topo dos charts. O MV foi lançado no início de (setembro de 2015) e atualmente, ultrapassa mais de 40 milhões de visualizações!
RV rainhas das músicas chicletes~ Assista ao MV:


Gifs:




Terceira música: Gee!

Gee Gee Gee Gee baby baby~
Se não me engano, Gee é o segundo MV mais assistido das rainhas da Ásia, ops, Girls' Generation <3 Para quem não sabe, o primeiro MV mais assistido delas é I Got a Boy. 
Naquela época (2008,2009), o SNSD tinha o conceito mais inocente e fofo, hoje não pode se dizer que ainda é a mesma coisa. O girlgroup ganhou mais de 10 prêmios em programas musicais coreanos (Music Bank, M!Countdown...) com o single. Atualmente, o MV ultrapassa 160 milhões de visualizações. E aí? Já escutou esse hino? Assiste aí!

 

Gifs:




Quarta música: Liar Liar!

Vocês gostam de Oh My Girl? Acho elas muito fofas! Minha bias é a Mimi, (de roupa verde na foto acima) a rapper. Elas debutaram em 2015, com Cupid. Bom, vamos falar da música. Elas retornaram no final de março/início de abril! Em Liar Liar, elas repetem muito a palavra 'Liar' (avá Lia :v). Meu trabalho é divulgar e enaltecer o trabalho de girlgroups com conceito fofo! Atualmente, o MV ultrapassa 5 milhões de visualizações. Assista a seguir:


Gifs:




Quinta Música: Just Right!

GOT7 é um boygroup sul-coreano que debutou no início de 2014 com Girls Girls Girls. Eles são da JYP Entertainment, mesma empresa dos grupos: 2PM, Twice, Wonder Girls, Miss A, etc. Irei falar sobre Just Right, single lançado em julho de 2015. A música é mais puxada para o conceito 'fofo', diferente das outras do GOT7, que são mais 'hip hop'. Just Right é animada e viciante. (Tá, tá, todas as músicas que citei no post são animadas e viciantes, se não elas não seriam músicas chicletes! :P)
No MV, o Mark usa o famoso moletom de rosquinhas, (é muito fofoo <3 quero um pra mim *-*) que vários idols já usaram:

Mark:


Vernon - Seventeen (ULTIMATEEEE <3)


Jungkook - BTS:


Jay Park:


O clipe de J.R é fofo, mostra uma menina que está triste com sua própria aparência, mas aí de repente aparece o GOT7 em forma de bonequinhos e conforta ela. A letra (tradução) é realmente linda. Eu recomendo muito <3 Assista abaixo:


Gifs do MV:





Sexta e última música: No Oh Oh!

CLC é o tema do nosso layout atual. Elas são realmente incríveis e talentosas. Em fevereiro deste ano, elas retornaram com 'High Heels' (adicionando 2 novas integrantes, Elkie e Eunbin). Na minha opinião, a CUBE não dá descanso para elas, pois no final de maio/início de junho, elas fizeram outro comeback com No Oh Oh. E AINDA, elas já estão preparando pra um comeback japonês (até já lançou teaser). Sinto pena delas, mas não vamos falar de coisas tristes agora.
No Oh Oh é uma das minhas músicas favoritas, de verdade. 
~ani ani aniya ani aniya~
Elkie mostrou ser uma ótima vocalista, com high note e tudo, amei.
~ani ani aniya ani aniya~
O problema dessa música é apenas a divisão das linhas. A Sorn é umas das vocalistas mas recebeu pouquíssimas linhas na música, e isso me deixou triste pois ela é uma das minhas favoritas. Tirando isso, está tudo perfeito, MV, dança... Assistam o MV de No Oh Oh: 


Gifs do MV:





Aproveitando que estamos falando da Cube Ent., irei comentar sobre a triste separação de um dos melhores k-groups, 4Minute. Eu amava muito elas, para mim, elas pareciam um grupo muito unido. Os artigos coreanos falam que somente a Hyuna renovou o contrato com a empresa. E ainda há 'fãs' que culpam ELA por tudo isso, chamando-a de falsa e tudo mais, por causa que ela recebia muito destaque nas músicas e apresentações. Mas todos sabemos que quem organiza isso é a empresa, não elas mesmas.
As outras integrantes excluíram as fotos com a Hyuna das suas redes sociais, fiquei bem triste. :c

Nunca imaginei que Hate seria a última música delas.... <\3

Ah, e tenho outras coisas pra falar também. Sabe quando eu fiz o último post? Então, esse post era pra ter saído naquela semana, mas as provas e estudos não deixaram. Então, sinto muito :c Ah e agora a Yeon (minha amiga) também irá postar no blog! Faremos 2 posts por semana, 1 dela e 1 meu! Espero que vocês gostem dela <3 

Então é isso my babys! <3 BYEE! Amo todos vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário