Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

Conheça G-Friend + 시간을 달려서(Rough)















Oi oi meus Pink Velvets <3 sim eu decidi, vai ser 'Pink Velvets'! O que acharam? Preferiam outro? Diga nos comentários please *-* Então, eu trouxe o primeiro post diferente do blog! Vai ser sobre G-Friend e seu comeback lindo <3. Lançou ontem o álbum e o vídeo e na minha opinião está uma gracinha! A dança está simplesmente in-crí-vel ! Vou fazer uma simples apresentação de cada integrante, para vocês conhecerem o grupo mais! 



Dia 24 de janeiro de 2016, G-Friend lançou seu 3º mini-álbum com o nome de 'Snow Flake' com 7 músicas, sendo elas: Intro (Snow Flake), Rough, Say My Name, Luv Star, Someday, Trust e Rough Instrumental. Ouça o álbum aqui e baixe aqui.

Agora falarei sobre a faixa-título, Rough:

A Música:

Me lembrou a primeira música delas, Glass Bead, achei bem parecida. Eu me viciei no toque, bem 'gostoso' de ouvir.  Bem o estilo delas! Minha bias, a SinB melhorou no vocal e arrasou nessa música! E a Yuju? Lacrou com os high notes, voz linda, cantou muito também. A Sowon cantou muito pouco, como sempre ;-; A Umji, com a voz toda fofinha :3 Amei a junção Eunha + Yuju no refrão! Yerin foi o destaque! Amei de paixão esse comeback! s2 Já estou viciada na música! Veja a tradução de Rough aqui.

A Dança:

Elas mesmas afirmaram que a coreografia de Rough é mais díficil que a de Glass Bead e Me Gustas Tu. E é sim! A dança está perfeita, a sincronização. O Dance Break simplesmente perfeito... Os passos são complicados mas ficaram perfeitos na música! Clique aqui para ver a dança inteira.

O Vídeo

Achei bem bonitinho o vídeo! A Source Music (a empresa delas) afirmou que com esse MV, acaba a 'triologia colegial' de G-Friend. Fiquei bem triste, pois esse é o estilo e conceito do grupo! Eu acho que esse vídeo foi para comemorar o 1 ano de grupo, elas debutaram nessa época do ano passado (15 de janeiro), e no final do MV de Rough elas se encontram, desenterram um livro com todas as lembranças do grupo no início! Bem interessante! Pode se dizer que no início do vídeo elas estão meio na 'bad' aushash e depois elas ficam felizes de repente. Na parte da Yerin, tive vontade de chorar porque fiquei com dó do ursinho de pelúcia ;---; Assista o vídeo:


Sobre o grupo!

G-Friend (hangul여자친구Yeoja Chingu), é um girlgroup sul-coreano formado por 6 garotas pela Source Music em janeiro de 2015. 

O debut foi com o mini-álbum 'Season of Glass' e com o MV de Glass Bead. Em julho de 2015, elas lançaram o segundo mini-álbum 'Flower Bud', com o MV de Me Gustas Tu.
A popularidade do grupo aumentou por causa de um 'acidentes de palco' em uma apresentação de Me Gustas Tu. O palco estava molhado, Yuju caiu 8 vezes ao longo da apresentação e SinB 1 vez. Isso fez que Me Gustas Tu voltasse ao topo dos charts coreanos. Clique aqui para ver a apresentação.

Conheça as integrantes:


 Sowon (소원):



Nome Completo: Kim So-jung (김소정)
Data de Nascimento: 7 de dezembro de 1995 (20 anos)
Posições: Líder, Rapper Principal e Vocalista de Apoio

Yerin (
예린):
Nome Completo: Jung Ye-rin (정예린)
Data de Nascimento: 19 de agosto de 1996 (19 anos)
Posições: Dançarina Líder, Vocalista Guia e Visual.

Eunha (은하):


Nome Completo: Jung Eun-bi (정은비)
Data de Nascimento: 30 de maio de 1997 (18 anos)
Posições: Vocalista Líder.

Yuju (유주):


Nome Completo: Choi Yu-na (최유나)
Data de Nascimento: 4 de outubro de 1997 (18 anos)
Posições: Vocalista Principal

SinB (신비)


Nome Completo: Hwang Eun-bi (황은비)
Data de Nascimento: 3 de junho de 1998 (17 anos)
Posições: Dançarina Principal, Vocalista Guia e Face

Umji (엄지):


Nome Completo: Kim Ye-won (김예원)
Data de Nascimento: 19 de agosto de 1998 (17 anos)
Posições: Vocalista de Apoio e Maknae

Então o que acharam do MV? O que acharam do grupo? Comentem! s2 
Créditos do tutorial das bordas das imagens das integrantes: Moon Light
         
                                                    

5 comentários:

  1. OIII LINDA <33 owwwnt, eu não acredito no que estou vendo *0* Achei muito boa essa sua ídeia de começar a fazer posts que não sejam só sobre a Joy, acredita que na volta as aulas eu quero uma calça que pareça a que elas usaram um dia :3

    Eu amei rough mas ainda não vi o resto das músicas do album, e ah obrigada por dizer que o fando delas é Buddy. Sou uma Buddy! msausuahsuashau. AAHHH antes que você pergunte minha bias é a diva, linda, brilhosa YUJU que lacra muito. A da minha irmã é a mesma que a sua, a diva Sinb! <33

    Se a gente comparar o debut delas que foi Glass bead a Yuju cantava pouco e a Sowon cantava bem mais. Cara até que enfim eu tenho uma bias de Outubro, por pura coincidência a maioria é de Setembro. A Sowon faz em Dezembro que nem eu! Hmmm fica mais fácil de lembrar.

    Atualmente vendo rough eu não fico tão triste porque me acostumei com as tristezas do amor do Gfriend, porém lembro que a primeira vez que vi, fiz uma cara meio: (;へ:)foi mais ou menos assim. Uma cara triste. Eu também fiquei triste pelo ursinho.

    E eu vi o dance version que elas tavam no palco, acho que foi uma coleografia mais difícil. Tem um passo que elas dão uma cabeçada no chão que eu fiquei tipo: ;-;

    Para elas que cairam muito no chão que bom que conseguiram se recuperar, fico um pouco pau da vida porque tem gente que continua falando que elas estão plagiando snsd, glass bead foi até parecido, mas agora não dá para falar mais isso.

    COMO ASSIM ACABA O CONCEITO COLEGIAL? enfim, ao menos espero que não deixem de serem fofas, inocentes, lacrantes e continuem com essas músicas inocentes fofonhas delas. Todas as músicas delas me emocionam, a que mais me emocionou acho que foi Me Gustas tu. Mas glass bead me dá mais força nessa vida, já o Rough me dá mais esperança. Eu amo a música Glass Bead. Eu acho que é minha música favorita delas. Só acho. Mas as outras não deixam de ser maravilhosas (digo das músicas.)

    Sowon: Ela canta pouco mas deixa o seu momento ser bem marcante. Muito linda ela. Ela podia cantar um pouco mais.

    Yerin: A voz boa de se ouvir do Gfriend, é uma voz suave que a gente escuta. Sem contar que ela é fofa.

    Eunha MSAUHSAU, ela tem uma voz muito boa também.

    Sinb Uma voz tão boa e suave que tu ouve e lembra da infância.

    Umji: Cara ela tem uma voz fofa e quando eu escuto eu sinto um ar otimista. Impressionante. Principalmente no Me Gustas Tu.

    Yuju: Ela tem uma voz super show, arrasa é linda, e faz uma voz tão. A emoção da música ela consegue demonstrar.

    Me perdoe ou me agradeça pelo comentário grande *0*, msauhsauhsau. Bem, eu me empolgo a falar de grupos que gosto!
    Enfim, beijos. Quero mais posts. E sim o SC vai ficar mais kpopal mas sem perder os posts criativos! Obrigada por me chamar de Izaberu Lispector msauhsuashau. Você também é uma ótima blogueira. Adoro ler seus posts.

    Post mais para eu comentar mais comentários! <33 Me apaixonei por esse blog novo seu!
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade minha bia é a Umji, a Iza se confundiu! ^^ Mas todas as integrantes são ótimas!

      Excluir
    2. Obrigada pelo big comentário s2 Concordo com você! Agora o conceito delas não está mais parecido com o de SNSD! Eu fiquei com pena delas vendo a apresentação dos tombos, mas eu ri, fiquei com pena de novo e ri de novo depois. Tadinhas ;--; A Yuju saiu chorando depois, e a Yerin foi consolá-la <3 No Weekly Idol, elas dançaram Something do Girls Day , o conceito mais 'maduro' e 'sexy' não combinam com elas :c

      Obrigada pelo elogio, eu estou usando o lay free da Gi do SF *u* Eu achei muito bonito <3

      Kissus ><

      Excluir
    3. Haha, a Umji é tão fofa! s2

      Excluir
    4. Na vdd a Yuka nao tem certeza qual é a bias dela T.T Quando tiver oficialmente ela irá a avisar.

      Excluir