Yujin Eunbin Seungyeon Sorn Elkie

REVIEW: 7월 7일 (One Of These Nights) + The Velvet

Voltei amoressss ! <3 Quem viu o comebacks do Red Velvet e o do GOT7? Sim, foram em março, estou bem atrasada mas esses lacres merecem um post aqui no Korea Union! Me ausentei da blogosfera por um tempinho, por causa dos estudos ._. Mas já estou de volta! E o Korea Union terá 3 posts por semana, porque sim! E se eu esquecer podem me chamar no Hangouts e me dar umas broncas, EU DEIXO!!!! Em breve terá comeback de VIXX e Twice! Estou ansiosa, e vai ter posts sobre esses comebacks aqui também! Agora estou escutando High Heels - CLC! Ok, ok vamos logo pro post! (~So what you wanna do, so what you wanna do~~) 

Quem viu sobre a saída da Minzy do 2NE1? Fiquei bem triste, pois ela era minha bias .___.
Agora chega de coisas tristes, vamos logo! RED VELVET!!!!! (Amo/Adoro/Sou)


Eu simplesmente amei esse lado mais maduro do Red Velvet, amo músicas ballad e One Of These Nights não sai da minha cabeça! Vejo algumas pessoas criticando esse comeback mas desde novembro se não me engano, Wendy já tinha falado que seria The Velvet, e já sabemos que Velvet é tipo Automatic/Be Natural. Eu gosto dos dois lados do Red Velvet, e aí qual você prefere? Review: MV + Música + Mini-Álbum + Danças.


One Of These Nights: Review Music Video:

Eu não entendi muito bem esse MV, pelo que me lembro é sobre um acidente em um navio. Vi umas teorias por aí bem legais que fazem sentido, mas não achei o link. Bem, eu usei aqueles gravadores de computador para gravar minha reação quando lançasse. Terça-feira, eu estou lá muito ansiosa, aí eu vejo que o MV tinha sido adiado para o dia seguinte. Postei as informações na fanbase (Para quem não sabe, sou dona da fanbase Joy Brasil) e fui pra escola muito bolada ._. No dia seguinte fiz tudo outra vez, e quando lançou fiquei um pouco triste pois a Joy ganhou muitas linhas mas apareceu muito pouco no MV. Mas eu amei esse conceito. Também teve uma parte que eu gostei e achei muito engraçada foi quando a Irene está olhando no espelho e de repente sai água e ela cai no chão. RI MUITO NESSA PARTE UASHAUSHAUS

One Of These Nights: Review Music

Achei a música boa, muito boa! Já falei ali que amo ballads. A música ficou longa, aproximadamente 4:10 se não me engano. Joy, Wendy e Seulgi, as vocalistas, receberam muitas linhas na música e as vozes combinaram muito bem com a música. Agora Irene e Yeri ficaram com poucas linhas, mas apareceram muito no MV (opa, seção errada de review). Da música tenho pouco pra falar, mas vocês já sabem que eu amei. Amei. Adorei. Achei tudo. Amei. De verdade.

The Velvet: Review 2nd Mini-Álbum

Para mim, esse mini-álbum ficou muito bom. As músicas são perfeitas, a única coisa que não gostei foi de 8 músicas, 3 são One Of These Nights em outras versões, achei meio desnecessário, mas o que fazer né?  As minhas preferidas do The Velvet são Cool Hot Sweet Love e Light me Up. Cool Hot Sweet Love é uma música ballad/animada, o que fez a música ficar maravilhosa. (~Co-Cool Ho-Hot Sweet Love). 
-Light me Up tem um toque muito bom, que vicia muito. (Between You-and-me pananana) 
- Não ouvi First Time o tanto quanto as outras músicas do mini, mas ela também é uma música incrível.

- Rose Scent Breeze é mais devagar, somente Joy, Wendy e Seulgi a cantam, e a música é um remake de uma música antiga do Lee Soo Man.
E o resto foi versões diferentes de OOTN, que pra mim ficou a mesma coisa :v

Danças

One Of These Nights -
Pode ser uma ballad, mas nas lives da música Red Velvet faz uma coreografia simples, sem nada que atrapalhe a voz de quem está cantando. Não sou capaz de opinar sobre o pequeno solo de dança da Irene ou a dança em dupla da Yeri e Seulgi. Simplesmente perfeitos. Red Velvet arrasa em tudo. <3 <3 Na primeira semana, Red Velvet apresentou a versão curta de Cool Hot Sweet Love nos programas musicais semanais junto com One Of These Nights. A dança é muito boa, em breve quero aprender a dançar ela :v As meninas fizeram sincronizado. SE NÃO TIVER VERSÃO COMPLETA DESSA DANÇA EU VOU DAR NA CARA DA SM. 



Era pra eu ter feito um review duplo nesse post, mas ele iria ficar muito grande .-. O próximo post será sobre o comeback do GOT7. FLYYYYYYYY~~~~~~
Fiquem com esse gif fofinho do AOA <3

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post :3
    Concordo, The Velvet ficou muito perfeito, as meninas arrasaram *-*
    Ai mds, você riu da Irene caindo, agora que me lembrei da cena, imaginei ela em câmera lenta rsrsrsrs
    Tadinha da Irene.

    ResponderExcluir